Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Respirando

Complicado seria escrever sobre algo que não vivenciei.
Tristeza haveria se não houvesse vivenciado e desfrutado ao máximo tudo.
Frustração aconteceria nesse meu momento, momento de silencio.
Para deixar os pássaros falar, silencio, para que o próprio silencio, possa falar.
Calar é minha meta, sobreviver depois dessa imensurável angustia e sofrimento.
Tudo isso me parece tão banal, mas é essencial para continuidade talvez um regresso.

Morreram meus vinte nove anos se foi cinqüenta e oito anos numa rapidez ou a velocidade do vento.
Assim se foi...
Meu chão, minha esperança, meus conselhos, minhas explicações minhas brigas, minha atenção, é realmente tudo isso se foi...
Encontro-me extremamente oco por dentro, meus órgãos vitais se diluíram, meus olhos se apagaram, minha boca se calou e a minha voz interrompida.

Procuro saída que nunca havia procurado.
Meu coração se encontra totalmente destroçado.
Procuro um caminho que outrora nunca havia percorrido.
É realmente me encontro perdido...
Tudo que havia em mim se foi...

Meu retorno á multidão.
Minha volta é solução.
Meu caminho preciso encontrar um novo sentido, que inverta esse destino.
Minha voz, meu sorriso meu carinho, acalanto.
Meu momento, minhas angustias, minhas duvidas nossas precauções, tudo é tanto.

A luz que apagou a noite que morou a chuva que não se findou.
Foi tudo resumido a nada, foi um nada resumido ao muito, foi à mistura do desconhecido com a veracidade de um menino.
É foi tudo isso que se foi...

Sigo sorrindo, chorando, me preocupando, me condenando e me fazendo entender.
Que tudo que se foi, passou, deixou marcas profundas, mas na realidade se foi...
Eu sou assim cheio de sentimentos, mas sempre ao fim sabendo para onde ir, em que mar seguirá para não naufragar.
Assim que é salve-se quem puder, homem ou mulher, assim que é.
E o sonho que me segue me orienta e diz.
Nunca nada será como antes.
Esse é o amanhã.

André Luis J

Nenhum comentário: