Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estradas.

Estradas

Caminhando desnorteado, pude perceber que o asfalto quente que passava sobre meus pés, é o mesmo que me conduzia a lugares tenebrosos de pouco acesso e pouca evolução.
Percorri estradas na vertical e horizontal.
Percorri talvez não seja o certo, a seqüência da estrada é que me conduzia a esses lugares e eu ali sem poder parar no meio desta caminhada.
Encontrava-me apreensivo, pensativo, sonhando e sensitivo.
Tudo isso era a importância que esta estrada tinha para a conseqüência do viver.
Caminhando, tentando me achar ou descobri onde foi que me perdi era tão ou mais complicado de achar resposta, naquele exato momento eu não a tinha ainda.
Devo confessar que nesse percurso, houve chuvas, trovoadas e vários obstáculos é o que eu percebia.
Caminhando e sem pestanejar, percebendo que aquela estrada poderia ser uma solução ou inicio para outro território.
Caminhando segui em frente, mesmo sabendo que o caminho escolhido não fosse o perfeito ou o melhor para se chegar sei lá a onde.
Caminhei e caminharei por ela, foi minha essa escolha e a fiz diferente, pelo fato de ter passado por lugares desconhecido, escuro e atenue.
E hoje posso afirmar que.
Só eu sei as esquinas por que passei só eu sei...
Só eu sei.

André Luis J

Nenhum comentário: