Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

sábado, 8 de maio de 2010

Amor declarado



Meu Professor "Pai"

Mais um tempo se passando e agora o futuro virou um presente amargo, incomparável cheio de tristezas e uma ponta de esperança.A cada dia que passa, sou um novo homem, a cada minuto que passa a saudade aumenta e a cada saudade a verdade aflora ainda mais.Saudade seria uma palavra perfeita se meus sentimentos estivessem em dia.Seria uma resposta para minha tristeza essa saudade, se não fosse à lacuna incomparável que essa saudade me proporciona, estaria inteiro por dentro e por fora, mas não é isso que me ocorre.Pra mim, que nunca faltaram palavras para descrever alguém ou algo importante em minha vida.

É, mais o dia chegou, em que não encontro palavras para descrever essa tristeza imensurável.Mas aqui estou para deixar mais uma vez a expressão de alguém que sofre de mais, que não encontra porem esta tentando achar uma saída para o termino dessa inesperada tristeza.Mas estou por aqui descrevendo, relatando e me encontrando em meio à multidão que não observa e nem se transparece, com humildade, bom senso na hora de se encontrar entre o certo e o errado e observar que há vida passa rápido de mais e ter um rei na barriga não será de utilidade até o fim de sua vida e a própria vida nos ensina a não ser assim, há não cometer erros deste tipo em nossa caminhada.

Aqui ponho o inicio desse meu fim, o fim de um novo inicio, a discordância nas palavras, para tentar explicar o que sinto, mas esta difícil.De qualquer forma como é assim em minha vida, essas palavras tem um rumo certo.E esse rumo certo tem nome.Pai...Pai...Pai...Pai...Mil vezes o nome do homem que me fez homem, e que se orgulha de ver o homem que ele criou aqui escrevendo sobre o amor.Amor desse menino para o homem que lhe fez homem. Obrigado Pai...

André Luis J

Nenhum comentário: