Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Deixa-me Chorar

Meu amor me deixa chorar até cansar, me leve pra qualquer lugar aonde deus possa me ouvir.
Já dizia uma linda canção que me inspirou a tentar fazer uma carta com alguns dizeres e diria até sem destinatário ela não teria rumo.
Uma carta dizendo sobre algumas coisas da qual acho importante não só pra mim que seja de utilidade para pessoas sonhadoras assim com eu sou.
Meus olhos que de tanto direcionou seu olhar para o infinito, tentando imaginar o inimaginável tentando ouvir o som do meu próprio grito.
Meus olhos que dizem muito e que muito quer saber pra sonhar.
Faço o que se sou assim um sonhador nato pra que me esconder se é assim, de decisões inesperadas e às vezes até estranhas.
Fazem parte de um modo de vida cheio de filosofia, poesia, tristeza e até alegria.
Deixa-me chorar que meu choro traz solução e se a solução não vier a lagrimas estará comigo pra que não venha me frustrar.
Quero seguir assim sem motivo pra mudar, sem esperança disso acabar.
Mudar o que esta comigo há tempos acabar o que andou comigo desde minha existência.
Quero chorar sem parar , sem respirar , sem precisar parar ,nada disso me ilude mais.
Vou dançar essa musica que me trouxe tantas lembranças e sofrimento, essa musica melancólica que tem uma musicalidade suave cheia de atitude e personalidade.
Essa mesma personalidade que me faz afirmar tudo isso por me conhecer e saber que sou assim e assumir tudo que em mim há.
Sofre peito é assim que essa musica leva-nos é assim que sigo pelo simples fato de ser sempre assim fiel em tudo que sinto e escrevo.
Eu ainda acredito na sinceridade e você é sincero?

André Luis J

Nenhum comentário: