Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

terça-feira, 4 de maio de 2010

Cometa

Eu queria ser tudo o que me desenha.
Eu queria ser tudo o que me fala.
Eu queria ser tudo de que me acha.
Eu não quero ser tudo que te afasta,

Quero ser a voz que te acalma.
Quero ser a mão que te afaga.
Quero ser a luz por onde passa.
Quero ser o bem que não te afasta.

Você é tudo de sublime.
Você faz parte do meu intimo.
Você é a causa do meu alívio.
Você é meus olhos quando á brilho.

Eu sou o que você queria ver.
Me esforcei para ser seu bem querer.
Lutei para você me ver.
Hoje vivo sem você.

Nada foi tão simples.
Nada será tão fácil.
Mas você me tem e isso jamais passa.
Eu te tenho em meu viver.

Mesmo que atualmente não do jeito que gostaria.
O passado faz presente para tudo não ficar ausente.
Eu caio e levanto de maneira surpreendente.
Mas se hoje sou um pouco mais forte.
Devo a você minha estrela cadente.

André Luis J

Nenhum comentário: