Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Trajetoria

Trajetória


Logo cedo compromisso feito, 5 da manhã levanto e cumpro o prometido.
Estarei saindo e levando os meus queridos, mal sabia que naquele dia meu mundo esta se diluindo.
Levei andei perguntei, demorei a achar o local e foi assim enfim achei.
Parei ajudei transportei e deixei me desfiz sem ao menos saber que meu mundo estava pra cair.
Sabia aguardaria um novo chamado para a volta e o transporte para casa.
E foi assim.
Como madruguei ao deixar voltei pra casa dormi sonhei e ao acordar ate parecendo pressentir, eu chorei sofri sem motivos aparentes, mas o peito pouco contente e ali permaneci.
Recebi a ligação do combinado está efetuado era somente voltar pra casa e descansar.
Fui transito semáforos buracos, mas com a obrigação quase finalizada.
Cheguei peguei esperei e resolvi, todos no carro agora podemos ir.
Alegres contente com fé que daquele dia em diante seria melhor estávamos lapidando o nosso diamante.
Passei no local estranhei esta fechado onde estará em casa cheguei.
Fico no carro por alguns motivos correria lá em cima e eu estranhando a gritaria no quintal o que acontece tava tudo tão normal.
O que será o que foi, o cachorro mordeu alguém, o que será o que foi.
Chegando o desespero será roubo eu não sei, mas que o ladrão não esteja presente se não o matarei.
Que nada foi bem pior do que imaginei, chegando a casa o acontecido me travei.
Era o meu pai meu professor meu rei, ali não respirava onde foi que eu errei.
Querido tão intimo as travessuras mais engraçadas ele tava comigo,deitei cai em desespero me envolvi,por dentro não senti,minha alma se perdeu e todo o resto que havia dentro.
Ele se foi perdi o meu maior incentivador se foi partiu.
O que faço da minha vida sem você ele era tipo meu escuto e minhas franquezas que vai me acudir.
Meu mundo acabou perdeu o alicerce ele era tudo pra mim e ainda é, não esquece.
Minha maior perda nessa terra e eu que nunca fui de amar ha muitos, hoje sei que era amor, menos um presente e mais um na mente na alma na palma.
Onde está não sei, mais onde estiver meu pai meu rei, me perdoa por não ter evitado o que aconteceu.
Eu nunca vou deixar de amar você.

Um ano sem você é um ano sem alegria.
Um ano sem você hoje estou em nostalgia.
Um ano sem você a um ano atrás parecia tudo mentira.
Um ano sem você e eu já não vivo minha vida.
Um ano sem você parece um tempo curto.
Um ano sem você e eu nesse mundo obscuro.
Um ano sem você é como não ter órgão e mesmo assim sobreviver.
Um ano sem você e o vazio toma conta de mim.

Há um ano André Luis 

Nenhum comentário: