Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

terça-feira, 11 de maio de 2010

Esse Meu Mundo Paralelo

Esse meu mundo paralelo

Posso ver um grande tumulto, da qual quase nada é verídico e sim fictício.
Pude crer que não passou de um sonho, ilusão me ludibriaram.
Quem me acolheu foi à sensata solidão, ela sim não me deixou por um só segundo, ao inverso, ela esteve comigo grande parte de minha estadia no mundo que eu mesmo criei.
A percepção de uma nova manhã era um sonho, pois o que recebi da vida foi uma noite obscura e tenebrosa, chuvosa talvez e cheio de obstáculo.
Vou descrevendo minha caminhada por longos tempos que foi uma constante, essas noites e esses acontecimentos fizeram parte de um período que agora posso entender com a convicção de quem passou ,sobreviveu e conseguiu tirar bons frutos dos momentos difíceis e que não foram poucos.
Os frutos do mundo que eu mesmo criei, foi claramente subversão de coisas que não pude imaginar em meio a esse mundo.
Passou, é passado tudo, essa criação foi um modo de vida, foi uma convivência totalmente clara.
Sinceridade ali houve por longos tempos, que quase ninguém conseguia viver de tal forma, sinceramente sempre.
Hoje aqui estou descrevendo uma curta historia com longos ensinamentos, estilos de vida e satisfação de ser o que realmente desejamos ser.
Aqui estamos mais uma vez descrevendo de tristezas e frustrações porem com intuito de aprendizado e ensinamento.
Não seremos o rei da razão e sim o porta voz de uma vida que apesar de só, vivida intensamente e com a certeza que vivemos e sofremos tudo aquilo que nos foi permitido e assim seguimos solitários com os alheios e muito perto quase em um só com nós mesmo e nos entendemos e nos afirmamos cada dia.
Realmente, Eu e minha solidão, meu estilo de vida, porque vivermos só, não se correrá o risco de viver em ilusões das quais vivenciamos a todo instante.
Então sejamos sinceros e verdadeiros nem que para isso seja preciso criar um mundo paralelo a todos os outros.

André Luis J

Nenhum comentário: