Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fim

Hoje deveria ter acordado e saído para o mundo.
Não deu...
Não consegui não quis sair.
Hoje deveria ter me recuperado de tudo que se passou.
Não deu...
Poderia ser tudo diferente do que o mundo tem me posto.
Insisti, com o meu mais profundo Eu
Foi difícil, não deu.
Avistando da minha janela se mostra um mundo.
Mundo sem graça, cheio de desgraça o ser humano vive na pirraça.
Com medo de tudo isso, respirei fundo e resolvi ficar aqui, onde ninguém me vê e eu não vejo ninguém.
Talvez esteja à procura de uma solução para o meu deserto, a procura do vazio que meu professor me deixou.
Meu professor me deixou...
Ele não pensou...
Ele não analisou...
Vazio foi o que me restou.
Nem digeri tudo isso, mas ele me deixou...
Trocando o dia pela noite.
Trocando o sorriso pelo o açoite.
Fazendo-me provar de um sentimento nunca visto antes...
Realmente ele não pensou...
E nos deixou...
Adeus, pra onde foi.
Meu Deus pra onde vou...
Um tempo passou...
Eu aqui estou...
Lamentando o fim e saudosamente lembrando o meu professor.
Mas ficou...
A mistura do professor, com pai do pai e professor...
Aqui estou...
Tendo a convicção de que esse sentimento de perda nunca ira se afastar de mim.
Infelizmente difícil á vida é.
Tanto pra você quanto pra mim.

André Luis J

Nenhum comentário: