Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Deixa-me

Distancia, é você que me persegue e que não me deixa ir ao encontro da minha paz, desejo a consumação de algo que tanto almejei.
Há distancia porque fases isso comigo, a luta foi tão intensa que não via a hora de seu regresso de sua paz.
Repentinamente me deixou e foi seguir teu caminho, sua trilha poderia ser a minha também, porem a sua insensatez não deixou perceber que éramos um só e que na realidade a vida passa como a luz das estrelas que reluzem algo nos céus querendo nos dizer algo com sua forma de brilhar, mas que a falta de sensibilidade nem sempre conseguimos percebe-las.
É distancia, me trouxe um sentimento que não conhecia, a minha amiga agora é a saudade, o breu, solidão e meus sentimentos.
Distancia para onde levou a minha fonte inspiradora, a musa de meus poemas ou relatos de amor.
Cadê você?
Por onde andas?
O que faço?
Nem sei por onde caminhar foi tão longo a tua procura que esqueci de mim,tanto te segui que me perdi,estou com a minha caminhada comprometida pelo simples fato de não poder te abraçar e te acalentar como outrora, e te beijar como se fosse um radar,sendo que sua boca é o destino a ser encontrado e eu passeando em seu corpo com minha boca até te calar.
O tempo passou onde devo te encontrar nos meus sonhos você é uma constante porem onde andará seus pensamentos será que se compara com os meus?
Nem sei porem aqui esta um relato de um ser à procura de uma resposta da qual levou a distancia todos meus objetivos, me encontro num barco a deriva sem direção me perco desde o dia em que a distancia foi nossa companheira.
Agora vou tentando me achar sem ao menos uma ponta de esperança, até um dia se esse dia não chegar esta escrito nas estrelas que ainda brilha tentando me dizer alguma coisa e a noite passada eu entendi o que elas me diziam.
Foi tão simples que nem acreditei que perdi tanto tempo a sua procura, as estrelas conseguiram-me alerta ao dizer que o amor esta do meu e que se não há ninguém ao meu lado neste momento é o tempo de esperar e o amor estará comigo no exato momento em que alguém for me encontrar.
É distancia a minha solução para te vencer é o tempo, literalmente esperar, vai ser a minha vitória.

André Luis J

Nenhum comentário: