Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Prisioneiro da Verdade

Tentei ser diferente.
Alguns dias tristes outros mais contentes.
Tentei ser coerente.
Pensei em resistir e por outro lado me vinha à vontade e me dizia.
Tente, tente , tente.

Tentei mudar em tantas outras coisas.
Lutei, relutei, permaneci, persisti.
Algumas viagens para tentar entender.
Informação nunca foi o bastante, isso me faz crescer.
E a pergunta retornaria a fazer, pode tudo parecer diferente.

Minha maior leitura eram as letras de musicas.
Passei a adquirir livros baseados em fatos reais.
Iniciava-se uma paixão imensurável com as escritas.
Tentei seguir alguns exemplos e velos como referencia.

Mas não deu, não consegui e desistir.
Fui seguir a minha trilha e fazer o que aprendi.
Companheiros eu criei nessa luta vou seguir.
Todo dia guerreando para alcançar o que sempre quis.
São coisas da vida da alma e lutando para os meus.
E cada dia que passa, escrevo mais e tudo isso só depende.
Foco na luta, acreditar em si mesmo, persevera e mais.
Um espírito independente.

Nenhum comentário: