Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

terça-feira, 20 de abril de 2010

Desnorteado

Meu mundo mudou tudo foi tão de repente.
Minha personalidade se fortificou minha memória ausente.
Fiquei disperso pensativo tão surpreso.
Só eu sei do meu novo recomeço.

Lagrimas que vem e vão.
Sonhos que vem e vai.
Eu no meu mundo desnorteado.
Continuar talvez seja a decisão.

Já tentei de todas as formas.
Já persisti de todos os jeitos.
Minhas lutas vitórias um novo recomeço
Fui eu o causador desse meu mais novo desespero.

Multidão eu avistava parecia até feliz.
Quando tudo isso passava.
Desse meu mundo eu acordava
Era o mais novo infeliz.

Em busca de uma consolidação.
Do pensar, buscar, fazer e realizar.
De nada e nem ninguém desafiar.
Mas buscando minha primeira exaltação.
Só pude perceber.
Que estou só em meio à multidão.

André Luis J

Nenhum comentário: