Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

terça-feira, 27 de abril de 2010

O Anoitecer Eu e a Cultura

Hoje eu não estou pra TV.
Hoje eu nem quis saber o que tinha pra ver.
Talvez ouvir uma musica uma batucada com referencia e poesia.
Uma musica que me faça entender algumas diretrizes, palavras e raízes.

Hoje me isolei do mundo queria algo real, sem ilusionismo,real como as palavras que agora faço,olhando pro nada ao som de tudo, tudo que faça crescer, uma musica feita com prazer de ser musica, com intuito de ser referencia e que seja ao menos para quem escrever, frases, palavras, musicas e poesias a melodia pra se auto-entender.

Hoje não tem espaço para factóides.
A realidade nos chama, não seja um robô um andróide.
Monopoliza estrutura gigantesca e uma única função.
Alienados diversos, informações muitas vezes contraditórias, pouca qualidade, por outro lado pouca informação talvez seja a essência do seu monopólio.

Mas hoje eu não quero ver TV.
Ficarei somando minhas palavras como todos podem vê.
Musica poesia, literatura, reflexão.
Toda essa mistura, pra dizer hoje “não a Televisão”.
Encontrei a solução parcial e que não faz mal.
Literatura, informação tudo no tempo bom e cultural.


André Luis J

Nenhum comentário: