Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

terça-feira, 20 de abril de 2010

Intacto

Fiquei perdendo tempo meio desnorteado sem rumo certo a seguir.
Fiquei impressionado quando há vi.
Uma visão totalmente diferenciada, do que me envolvia.
Assim veio a primeira aparição á minha retina.

Veio singela como se nunca causasse admiração.
Veio com uma legião de coisas boas só tu não percebias.
Veio com um olhar discreto esperando novidades.
Mas em meio a tudo, vinha a convicção de saber se valorizar.

Sorrisos, muitas palavras talvez não te seduzisse, eu parado intacto fiquei.
Coragem era a palavra correta para me definir ao seu lado.
Muita coisa se passou, novidades entrelaçaram alguns momentos.
Eu ali calado, imaginando quem sabe, diversas coisas imaginei, intacto fiquei.

Sentimento claro por ser tão contrario.
Guardei sentimentos, e retribuir atenção.
Retribui afagos e guardei desejos.
Colhi mera afirmação, plantei carinhos e vontade ao desejar.

Ao fim sigo a eterna sina de um sonhador.
Que sonha em ter deseja em ter, se revela para ter.
E no final o que previu aconteceu.
Mas um sentimento misturado com desejo.
Que sucumbiu...

Andre Luis J

Nenhum comentário: