Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pé na Estrada

Estou vivendo como se não houvesse, outro dia pra gente viver.
Sei que tudo é tão passageiro, que não posso pensar em parar.
Essa vida é tão traiçoeira de bobeira eu não posso ficar.
Só sei que nada será como antes, amanhã.

Minha vida me trouxe alegria, só por hoje eu poder te encontrar.
Isso pra mim foi a melhor utopia, uma pena tudo isso acabar.
Mas eu sigo pensando em você, mas você não será que pensa em mim.
Tudo isso parece miragem, estou sentindo tão perto de mim.

Estou lutando com um grande inimigo, que me afronta onde quer que eu vá...
Essa luta foi sempre intensa, não sei se haverá vencedor.
Mas talvez aquele seu desejo, seja a minha maior desilusão.
Outra vez eu sigo sozinho sem te ter segue meu coração.

Devo esquecer de ser feliz, somente assim esquecerei você.
Te vejo tão perto dos meus olhos, fica difícil eu não me apaixonar assim.
Agora sei que não sente o mesmo, mas esse amor foi tão forte pra mim.
E o resumo á essa minha paixão, é outra vez sentir-me sozinho.

Sozinho para não voltar a amar brevemente.
Sozinho pra relembrar esse seu rosto lindo.
Sozinho para sentir como tivemos momentos sublimes.
Esquecer que a vida sem você não será a mesma, mas tenho que continuar.
E para isso.
Eu já estou com o pé na estrada,qualquer dia a gente se vê, sei nada será como antes, amanhã...

André Luis J

Nenhum comentário: