Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Simples

Simples.

Se for pra dizer o que eu sempre quis.
Falar de amor e se ele for de raiz.
Vou escrever a minha historia e não será com giz.

Se a trajetória insistir tentar apagar o meu sorrir
Assim buscarei a força para nunca mais me iludir.
Coisas do coração são tão difíceis e não posso regredir.

O vento que me traz você pra perto.
Já não quero que me seja tão ruim.
Se você morasse em meu peito
Já teria solução para o meu fim.

A voz da minha alma que transporta.
Esse carinho e respeito que se abra a porta.
Quero ser a testemunha desse amor tão surreal.
Que a procura foi tão longa e esse amor tão desigual.

Vem pra perto e demonstra o seu valor.
Sigo lutando e procurando a essência do amor.
E que não seja tão fingido, seja mais do que sonhei.
Para viver intensamente essa historia que eu criei.

Passa o tempo e eu percebendo, o tempo corre sem desfecho.
Passo às horas eu não vejo, falta algo para o meu peito.
Se for amor ou amizade eu vou tentando desvendar.
Mas o amor tão verdadeiro ta difícil de encontrar.

Se verdadeiro e sublime.
E na vida vem somar.
Pra te ter nesses meus versos.
À noite eu penso sem parar.

E consumando esses meu caso.
Que eternize quando for.
O amor mais verdadeiro.
Que a muito já me encontrou.

Seja simples pra viver.
Eterno enquanto durar.
Se eu sou luta ela é a guerra.
Que a vida quis me dar.

Se é o fim do meu desejo.
Se meu desejo chegou ao fim.
Vou preparar a minha alma.
Para contigo ela dormir.
Andre Luis 

Nenhum comentário: