Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amor

Amor

Muitos anos se passaram desde quando eu descobri.
Muitas coisas entrelaçaram a razão e a emoção que vivi.
É algo muito forte nem todos podem sentir.
É sentimento escancarado no peito, daí entendi.

Talvez seja o destino talvez a ocasião.
Talvez seja carinho talvez emoção.
É muito forte e diferente inflama o coração.
A doação é para a conquista e também consumação.

A lua fica mais linda.
A noite mais cinza.
O panorama harmoniza.
No céu um avião sincroniza.

O surgimento de todos os desejos e anseios.
Sentimentos diversos hão de aparecer.
Eles são inúmeros e descobri mais um, mas há receios.

Praticamente incontrolável.
A ternura a pureza tão saudável.
A mudança que internamente nos faz.
É muito indescritível e sua grandeza eficaz.

Vem clareando meu caminho.
Dando-me um novo destino.
No amor coisas acontecem fiquei pensativo.
Quando te completa você esquece que um dia foi dividido.

Esse é o amor que tenho vivido.
Sem cor nem credo e nem desalinho.
Para somar e não subtrair
É esse amor que tenho obtido.

André Luis J

Nenhum comentário: