Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Outra Viajem

Outra Viajem

Viajei por longos tempos que nem meço os contratempos.
Passa-tempo que não para o caminho não retarda.
Conhecer o desconhecido foi à vida que pondera.

Não estou em outro espaço que desfaço pra viver.
Complicado minha estadia nesse mundo á correr.
Penso paro em muitas horas quase nunca a se envolver.

Luz da noite que me trouxe essa lua como guia.
No asfalto esburacado me cobrindo a neblina.
Se correr não vê nada, se ficar um desconforto.
Viajando novamente a procura do meu povo.

Povo meu que não me deixa, na viagem não esqueci.
Pra sumir constantemente e meu povo me acudir.
Se parar na correnteza desse mar tão infinito.
Eu descubro e faço historia e no mar esconderijo.

A viagem que hoje faço quase nunca quis fazer.
Desvendar o sete mares e voltando por prazer.
Vou com lancha, vou a barco, navegando me encontrei.
Vou vivendo vida nova por este mundo viajei.

Se a imensidão do mar me trouxer as novidades.
Largo o tempo e a terra pra viver só as verdades.
Desejando pra quem fica um pouco menos de covardes.
Se eu deixei não foi por medo, vou voltar só esperar.
E no mar que eu velejo os hipócritas não podem entrar.

A corrente me faz avistar o lugar certo onde ancorar.
Eu que já morei no mar pra terra tenho que voltar.
Quanto mais nada mudou se procurar vai encontrar.
O meu destino eu criei, do meu caminho eu sou rei.
Entre ondas fortes, maré alta nesse mar eu naveguei.
Entre sonho e realidades nessa historia eu viajei.

Andre Luis 

Nenhum comentário: