Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

terça-feira, 8 de junho de 2010

Aparência

Aparência


Pureza de sentimento minha meta para viver.
Dureza um só momento batalhando pra vencer.
Minha Sina é tão comum eu confesso pra valer.
Tanta gente nessa trilha vai lutando pode crer.

A batalha aqui é árdua.
Eu confesso vem cá vê
Se ninguém confia em ninguém.
Não sou eu quem vai fazer.

Olham você de cima em baixo.
Esse aí não vai Vencer.
Aparência aqui é tudo.
Tudo é nada consegue entender.

Vou de buzo e roupa simples.
Como sempre vou viver.
Isso é mais que um estilo.
É lutar é sobreviver.

Tempo passa é atitude.
Que não muda é proceder.
Nesse mundo de aparência.
Simplicidade é o querer.

Não quer dizer que não lute.
Por dinheiro, Pra vencer.
Porem não é o mais importante.
Sigo no meu proceder.

Também tenho meus objetivos.
Trilho eles e vou correr.
Mas não vou contaminar.
Minha alma pra vencer.

Nenhum comentário: