Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

quinta-feira, 1 de março de 2012

bom de Acabar




Bom de Acabar

Dia ruim de ficar...
Eita mundo bom de acabar...
Muitas ações e nada de chegar...

Nada fácil degustar o momento.

Mas a Sobrevivência vem e mata.
Eu nem quero só os ouros as pratas.
Se a vida é bandida
A Sobrevivência é estadia.

Período nojento insiste e fica.
Nada de lamurias é a realidade incisiva.

Vai tenta sua sorte.
E fica esperto às vezes é muro às vezes um poste.
Vai correr pelo muito e ter o pouco.
E depois me mostre o pote o ouro.

Mas ele não vai existir.
Desculpe, mas terei que partir.
Às vezes acho que o lugar nem é aqui.
Tudo bem eu vou sair...

Já cansei daqui...
Já cansei e não vou sorrir.
Eu to ligado vou me despedir.
Piores dias devem existir...
Mas por enquanto...
Peço que esse dia nunca mais passe por mim.



Autor - André Vasconcelos

2 comentários:

Ronaldo Nunes disse...

Não temos prazer no dia "mau", mas ele se faz necessário para que possamos reconhecer melhor os bons...



Abraço guerreiro!

Germano Gonçalves Arrudas disse...

Bacana cara, isso aqui é realmente um inferno, mas temos que passar por isso, então é melhor dizer: como já dizia o poeta "Acaba não mundão".