Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

quinta-feira, 8 de março de 2012

A Guerra e a Guerreira


A Guerra e a Guerreira

Ela me veio como um respirar.
Suportou e disse que em mim iria confiar..
Desacreditei que poderia encontrar...
Mas me veio e tudo se fez mudar...

Mulher, mãe amante amiga.

Batalhadora Guerreira do dia-a-dia.
Destemida forte minha negra linda.

Menino para ser um homem
Antes Sozinho agora bem acompanhado.

Sobrevivência nós passamos por todas...
Alegrias foram muitas e esperamos tantas outras.
Você, minha menina preta mulher.
Um dia caído e tantos outros em pé.
A guerra é pesada eu e você com muita fé.

Ah mulher...

Que me fez melhor.
E esquecer o pior.
Fortaleceu o sentimento.
O amor não é só o momento.

Ah mulher...

Que orgulho tu me traz.
Se a guerra for pesada
Estamos juntos o resto
Tanto faz.

Esteve comigo no pouco...
Quando houver o muito também estará.
É essência, é Respeito eu bato no peito.
Mulher entre nós não tem jeito.
Nosso amor eternizará.

Não existem datas...
Não existe só um dia...
Desde que te conheci...
Venho somando Alegrias

Ah minha Mulher todo dia é seu Dia...



Autor – André Vasconcelos

Nenhum comentário: