Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nova Diretriz

Alegria estampada na cara para evoluir.
Vieram deles lampejos de outros sorrisos.
Exercício para a felicidade reluzir.

Foi pensando nas dificuldades impostas.
Solucionando com fé, coragem e respostas.
Um novo caminho para as peripécias impostas.

Convicção no término do sofrimento.
Ingratidão das dores da vida eu vou vivendo.
Mesmo que para isso reflita em meus pensamentos.

Que retire a angustia misturada com desalento.
Que seja feita a realidade e que na verdade, haja aumento.
A mutação do cruel vivenciado para a paz e seu alento.

Talvez seja utopia, mas palavras não são em vão.
Se acreditar é possível vencer, essa é a sugestão.
Pois além de nós só nós mesmos, nunca á multidão.

Sorria você não esta sendo filmado.
Porque se assim fosse talvez
A verdade não teria em seu rosto estampado.

Sua face desgastada com o descaso da vida
Talvez seja sua, pode muito bem ser a minha.
O verídico e o vivenciado só a alma transpira.

Tentando eu aconselho a prosseguir.
Revidando o mal que há de vir.
Transformando o triste e volte a sorrir

É fato, na vida é sempre assim.
O incomodo parece mais forte do que possa ver.
Retire esse empecilho da frente e pague pra ver.

O que viemos na vida fazer.
Tristezas todo dia ou buscar alegria de viver.
Vai ser sempre assim, tanto pra mim quanto pra você.

André Luis

Nenhum comentário: