Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Convocado




Momento de respirar
Abrir os olhos para não fraquejar
Passar pela portar e se ela fechar
Sai da frente com o pé vou quebrar.

Fui convocado para com eles lutar
Chegou o momento ninguém vai me segurar
Agora foi anunciada, a guerra travada está

A chegada é pra somar
A situação fácil não vai estar
Cabeça erguida foco na estratégia
A guerra começou vamos guerrear

No campo de batalha
A verdade vai predominar
As armas estão na linha de frente
Chegou o grande momento vamos lá

Vou registrando o que acontece
Nessa guerra interminável
Porem o peito não padece

Eu só tenho (duas) armas e muita munição
Dentro dessa guerra sou mais um na multidão
Vou revendo alguns conceitos, mas não a opinião

Estou com alguns aliados
Cada qual tem sua arma
Na humildade vou ficar de prontidão

Esqueci de comentar...
A batalha é literária
Papel e caneta são armas pra lutar.

André Luis

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта andresempre2007.blogspot.com