Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Simples Cidade





   Simples Cidade


Eu só não posso e não vou desistir.
Eu só não quero deixar eu vou insistir.
Eu peço sinta meus versos.
Que lhe faço em ação.
Coisas do coração.

Tudo muito simples.
Como jamais sentiu.
O simples hoje já é uma superação.

Tentam mudar.
Modificam o lugar.
Não sabem mais o que pensam.
Perdidos devem estar.

É tanta pirueta na vida.
Sem maldade
Que se esquecem da simplicidade.

Eu não.
Não vou me oprimir.
Por trazer a realidade.
Bem mais perto de mim.

Isso trás tudo meio simples.
Isso deixa tudo mais simples.
Eu não gosto de extravagâncias.
Eu prefiro a alma pura sem ganância.

Eu sou mais o simples.
Onde o sentimento avança.
E nunca trás arrogância.
Não busca ignorância.

É assim viver simples
No país da intolerância.



Autor – André Vasconcelos.

Nenhum comentário: