Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sobre Vivendo


Sobre Vivendo


Incrível como sofrimento tira o nosso chão.
Não vou falar hoje de amor.
Se não eu estarei mentindo...

Pois de onde vem à poesia, não se omite sentimento.
Minha alma
Sente uma decepção extrema.
É a dor do tudo da ausência.

É aquela situação que não há solução.
Ao menos não se vê, não se percebe nem sente.

Sentimento de angustia.
Sorrisos eu não vendo.
Isso não se simula.

Meu coração hoje anula.
Qualquer tipo de inverdade.
Nunca fui um covarde.
A sobrevivência já e uma puta sacanagem.

E pra quem faltar coragem e sobrar vaidade.
É senhora majestade.
Um tapa na cara
Para acordar a sociedade.

Pra dizer a única coisa que vemos.
Nós não Vivemos Somente Sobrevivemos.

Nenhum comentário: