Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Obstinado



Obstinado.

Um dia lindo que nasce um novo parecer.
A palavra de tempos atrás é a mesma, tentar sobreviver.
Sorrisos, abraços, muita gente e ainda assim sozinho, sem querer.
Não teve jeito à solidão veio me ver.

Muitos amigos, por poucos, lembrado.
Muitos desafios coração dilacerado.
A guerra é intensa, trabalhar por um trocado.
Mas antes que ele venha o seu destino já está traçado.

Para ser humilhado, todo dia que descaso.
Para sustentar a família, por miséria um trocado.
Permanecer firme forte cabeça erguida lutando por sorte.
Pra mim sorte é vida desde os primeiros suspiros do dia.

Nascimento rubéola, bronquite, desnutrido e pneumonia.
É desde cedo lutando, estava marcado que assim seria.
Mas logo criança essa luta já era vivida.
Porem até hoje não perdi a esperança, que a bonança viria.

Que seja por um trocado ou milhões, quem alcança.
A vontade de se ter o melhor desfrutar a mente avança.
Não mudo o foco é na família perseverança.
Se desde cedo é assim, minha alma ta viva não descansa.

Lutar pelos amigos que restaram, em meio a tantos que havia.
Luto pela literatura que me encanta e fascina.
Lutar pelos ideais e o que penso e claro pela família.
Lutar pelo amor foi ele que me sustentou quando triste vivia.

Amor da minha doce e eterna querida.
Foram com Ela os piores e os melhores da vida.
Quando tinha agradecia e quando não tinha fortalecia.
O coração preenchido de amor à incerteza se revertia.

Continuo lutando ainda bem, não acabou.
Vou conquistando meu lugar isso é para quem duvidou.
A família a missão os ideais são os mesmos, o foco não mudou.
Estou vivo sóbrio, consistente e o coração vencedor.

Um homem de coração negro lutador.
Com sua luta sem flor.
Obstinado e alcançou.
Com as vitórias desfrutou.
Pela Filha por sua Nega e por amor.


André Luis

Um comentário:

Carol R. disse...

"Lutar pelos amigos que restaram, em meio a tantos que havia.
Luto pela literatura que me encanta e fascina.
Lutar pelos ideais e o que penso e claro pela família.
Lutar pelo amor foi ele que me sustentou quando triste vivia."

A melhor parte :D