Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aos Amigos








Aos Amigos








É como seu Eu Tivesse.




É como seu Eu Soubesse.




O que é bom,é que nunca esmorece.








É como a luz quando ja é noite




É a força quando fraco está.




A voz quando quer se calar.








É como se houvesse.




Todo dia uma nova prece.




Para Deus lhe Abençoar.








Amigos,Amigas se vocês Soubessem.




O quanto é importante uma palavra.




O quanto feliz a alma fica, ha se soubessem.








Quero por perto mesmo estando longe.




Quero agradecer pelo simples fato de existir.




Quero sempre e sempre deposito a honestidade em tí.








Sentimento de verdade.




Com Saudade.




Que já não cabe








Tenho que demonstrar.








Amigos e Amigas.




Adoro mesmo sem transparecer.




Transpareço a honra de dividir Sentimentos com vocês.








Na simplicidade que me construí.




Na simplicidade que me levou até vocês.




O sentimentoaqui é mutuo.








Não tem ninguem a se esconder.








Amigas e Amigos.




E tudo que desejo a todos vocês.




É o mesmo que desejo a mim também.








Não se distancie fiquem perto assim.




Eu não vou sumir.




Amigos Sempre para o bem que vivi.








É como se nunca Estivesse.




Assim o sentimento desobedece.




Se existe a distancia.




Ela pra mim é como se nunca Houvesse.








andré Luis





5 comentários:

Ronaldo Nunes disse...

Agradeço a Deus pelo seu dom de escrever poesias de uma forma verdadeira pura e sincera e também por hoje ser um de seus amigos!


Abraços!

Rika disse...

Querido André, realmente suas mãos desenham sentimentos quando escrevem. Obrigada por fazer parte dos meus amigos. Adoro o que escreve, adoro como pensa, e o mais incrível é que não nos conhecemos pessoalmente.
Milton já disse, por isso te guardo do lado esquerdo de meu peito.
Mais uma vez, palavras muito bem dispostas, sem indisposição, bem posicionadas, sem posição, apenas coração.
Beijos
Rika

Izabel - In Memorian disse...

Linda Poesia!
Visite nosso blog também!
Um grande abraço!

Izabel - In Memorian disse...

Linda Poesia!
Visite nosso blog também!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

[url=http://inetbigblogger.com/birthday-party-supplies-the-bowling-way/]Birthday Party Supplies[/url]