Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Talvez essa Vez



Eu queria fazer uma de amor.
Dizer que as rosas não falam.
Mas exalam perfume da flor
Só que onde moro não tem rosas.
E o esgoto a céu aberto, trás Odor.


Queria.
Perfumar meu quarto.
Para tirar o azedume o bolor.
Devido as chuvas decorrentes
Que tenha menos enchente.
Respeito maior pra gente.

Que eles entendam que não somos escravos.
Que alguns são lado a lado.
Não queremos capitãs do mato.

Que a educação seja de verdade.
Um aviso a todas as idades.
Informação tem que ser prioridade.

Juro que eu queria falar de amor.

Não gritar por ai.
Que temos um governo corrupto.
Somos roubado todo ano, ininterrupto.

Que toda rota tem vários sentidos.
Mas a rota do governo só tem um caminho.

Desisti de falar do amor...

Porra.
Somos a parte maior.
Do sofrimento.
Do esquecimento
Do desleixo.
Do desamor

Vire e mexe me releio.
Talvez eu veja tudo com muito receio.
Eu posso até não enxergar.
Mas os descasos ainda são os mesmos.
E continuam a incomodar




Autor – André Vasconcelos

Nenhum comentário: