Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Anunciação....


ANUNCIAÇÃO


A noite que passou.
Veio renunciar...
Meus pedidos.
Anunciar.

A paz da dor que se alojou.
A faca no peito do traidor.
A mão amiga do delator.
O choro de quem se refugiou.

Inigualável razão.
Soletro o sentimento de perdão.
Da voz, da luz, dessa minha escuridão.

Que trouxe o vento.
Que me deixou atento.
As lagrimas são iguais, faz tempo.

Na prisão do meu viver.
Dessa liberdade de se prender.
Desse jeito carinhoso de me deter...

O azul do céu, torna-se negro.
Quando amanhece, forma-se o desejo.
Quando percebo, entro em desespero.

Passam tudo de todas as formas.
Esquecem de tudo e todas suas manobras.
Restaram-se lagrimas, dores e desejos.
Poetas e suas poesias.
Nostálgicos cheios de nostalgias.
Poemas e poesias...







Autor – André Vasconcelos

Nenhum comentário: