Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sempre em Frente



Sempre em Frente


Resolvi falar novamente.
Parei, pensei, resolvi.
Vamos lá, sempre em frente.

Parar não dá mais.
Porque a vida me encheu de cilada.
Sabendo que era assim
Porem minha voz nunca será calada.

Recuei do sentimento que me persegue.
Até parece coisa banal.
O poeta maior disse.
Amor é ótimo mas o ódio é essencial.

Sempre fui um bom combatente.
Mesmo com minhas dores.
Minha alma doente.
Sempre fui pra guerra livremente.

Liberdade essa que todos acham ter.
Mais isso nunca foi um crime.
Todos presos mas se achando livres.

Pensar é pra poucos.
Adolescentes alienados.
Acham que LER dá desgosto.
Mas querem TER a todo custo pelo gosto.

Gosto de se agrupar.
Interagir com os de lá.
Ao menos dentro da moda estar.

Fracos alienados que não tem informação.
E em falar de falta de informação.
Está tocando por ai, dizem que é ostentação.
Por favor, uma munição para os sem direção.

Resolvi falar novamente.
Falei não recuei e decidi.
Sempre em frente.
Nunca coagido.
Sem cinismo.
Assim sigo.
Persisto.






Autor – André Vasconcelos 

Nenhum comentário: