Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tok de Recolher




              Recolhe seu Tudo ( Tok de Recolher )

Agora é tok de recolher
Junta toda sua vida chega cedo em casa
É tok de recolher.

Ai você fica vendo a guerra pela tv.
E perceba que preso é pra toda vida
Deu pra entender...

Esse final de semana mesmo.
Bandidos rendidos mão na cabeça.
E cara no chão.
O policial chega da seis tiros pelas costas.
E um tiro para o alto.
Menos três em fuga no asfalto

De repente uma bala achada encontra você.
Até porque bala perdida não acha ninguém.
Mas eu não posso chegar tarde em casa.

E a faculdade.
E se for beber com os amigos.
Será que encontrarei algum covarde.

Será que a hora de chegar será tarde?

É tok de recolher.

A policia diz que é bandido.
O bandido só manda avisar.
A policia chega matando
Sem perguntar...
Ai eu pergunto:
Em quem confiar...

Sei que no meio de tudo isso.
Estou Eu, está você.

Estou aproveitando e recolhendo esse parecer.
Que não existe tarde e nem cedo o que eles querem.
É prender você.

Com esse sei lá quem impôs.
tok de recolher.



Autor - André Vasconcelos

Nenhum comentário: