Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Inflamou





INFLAMOU...
A realidade que poderia ser de todos nós.

                    
...
Fizeram o chamado e eu estava á postos.
Preparado quem sabe.
Sofrimento ao extremo causa estrago.
Sentimentos expostos.

Vendi, mas não sou vendedor.
Partir, mas não sou de fugi.
Desesperei, não tenho uma pá por mim.
A vida é assim.
Estou sozin

Deixar...
Só se passar por cima de mim.
Tem que ta armando.
Sem arma não vencerá assim.

Mas se ta desacreditando pode vim.
Não passo pano nem faço bolin.
A palavra é incompleta, mas a atitude é na reta.
Enfim se quiser é assim.

Quando amanhece você percebe que não chegou no fim.
Mas corre porque o tempo não espera é mesmo enfim.

Me chamou e eu estou aqui.
Se é fita feita no maximo dois
Não irão reagir.

Eu por fim quero minha parte.
E não hei de dividir com ninguém.
Chegou à hora
Não apavora
É agora
Que assim seja.
Amém e pólvora.

Autor - André Vasconcelos

Nenhum comentário: