Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

sábado, 30 de junho de 2012

Viagem




Viagem

Vontade de ir embora de mim.
Provar quem além disso existe outro mundo.
Vontade de quebrar as regras que ainda não quebrei.
Sair dessa sociedade capitalista cheia de desdém.

O povo vive embaixo dos escombros.
Do resto que nos impuseram.
Arrancar esse sentimento de que esta tudo bem.
Coisa nenhuma.
Nossa vontade sempre vai além.

Vontade de ir embora desse Eu.
Sair desse falso apogeu.
Dessa tão barata vida.
Desse tão caro viver...

Vontade de ir embora de mim...
Já ouvi muitos dizerem sim...
Mas por fim...
Eles nunca foram embora de si.

Eu não...

Não quero ficar a quem de mim.
Só não quero deixar de ir embora assim...
É só vontade de ir embora de mim.
E quem duvidar é só tentar sentir.

Como a despedida é feliz.
Quando você chega a decidir
E vê o quanto é produtivo.
Ir embora assim.

É só uma viagem cheia de vontade.
Vontade de ir embora de mim.

Autor – André Vasconcelos

Nenhum comentário: