Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ela só quer Atenção



Ela só quer atenção.
Quer uma relação.
Onde não exista diminuição.

Ela só quer ser bem tratada.
Sem xingos falta de respeito
Sem faca.

Ela não quer ser espancada.
Chutada, ferrada humilhada.

Ela só quer atenção.
Beijos na boca em qualquer
Direção.

Ela quer se sentir.
Desejada.
Tratada como uma rainha.
Nas ações e nas palavras.

Isso é um fato.
E mesmo que falte comida no prato.
Ela estará firme, pois o amor não há descaso.

Ela só quer atenção.

Ela quer que na rua eu pegue em sua mão.
Ela quer que eu levante pra ela sentar no buzão.
Ela só quer atenção.

Que na sua gravidez.
Eu venha sorrir e dizer.
Estou com vocês.
Ela não gosta de estupidez.

Ela só quer atenção.

Quer responsabilidade.
Às vezes irresponsabilidade.
Ela gosta de liberdade.
Detesta o mau caráter.

Ela dominou meu coração.
Eu sempre soube o que ela quer.

Ela só quer atenção.


Autor – André Vasconcelos

Um comentário:

Germano Gonçalves Arrudas disse...

Realmente se todos os homens soubessem que elas só querem atenção a violência contra elas acabaria,belo poema valeu!