Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Amor Desigual




Amor desigual.
Autor - André Vasconcelos


Hei moça onde andou.
Fiquei te esperando a noite toda e você não chegou
O que aconteceu isso nunca ocorreu.

Procurei por diversos lugares.
O telefone não tocava.
Sua voz não escutava.
Não sabia onde você estava.

Voltei pra casa.
Sentei no sofá minha mente maquinava.
Onde ela andará

Minha respiração falhava.
Meus olhos entristeciam
O nervoso me consumia.
Mas de você nem sinal.

Fiquei preocupado.
A noite inteira acordado
E eu achando que tinha te conquistado.

Você chegou e trouxe um silencio perturbador.
Porem mais uma vez o silencio falou.
Meu coração que tanto se consumia
Com o seu silencio, recuou.

Obrigado por demonstrar o carinho e afeto.
Agora o coração esvaziou por completo.
Mas tudo é um aprendizado.
E nada que se sente é banal.
Eu decreto o fim.
Desse amor desigual.

3 comentários:

Renato Vital disse...

Da hora a poesia mano. Parabéns.

Róbson Véio disse...

Pois é... Esta angustia que rola quando fica este clima pesado no ar é foda! Loko o texto! Poesia avante!

Daniela Mara disse...

amor não correspondido e desigual é sofredor!