Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Felicidade as Crianças (Dia das Crianças)

Felicidade as Crianças (Dia das Crianças)

Eita lá vem eles.

Sorridente.

Ela já vem.

Com brinquedo na mão

Vem com o sorriso no rosto.

Para ele não há desgosto.

Ela corre , brinca com muito gosto.

La vem ele com o brilho no olhar.

Sorrindo, irresistível não pega-lo.

Colocar em meus braços, e se puder até dormir.

Sentir seu indescritível perfume.

Vem sorridente e me faça feliz.

Em todos os meus planos.

Eis tudo o que sempre quis.

Nada se compara.

Ninguém se compara.

Meu bem querer.

Hoje é ela e você.

Dia 12 ta chegando.

E eu faço essa homenagem.

Nesse amor não há engano.

Filho e filha.

O amor da minha vida.

São pra vocês que dedico meus dias.

A minha luta é por vocês e pra mim se der também.

Depois de vocês.

Não penso muito em mim.

É um amor tão diferenciado.

Que não cabe a mim explicar.

Parabéns as crianças...

Que elas possam aproveitar...

Pois esse amor e tão singelo...

E é esse amor que vim buscar....

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS A TODOS E EM ESPECIAL

( ALICIA E LUIS GABRIEL ) “Amo Vocês”

Nenhum comentário: