Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Razão - Direto da Alma.


Felicidades "Ligia Vasconcelos" a Razão e a Mulher da minha Vida.                         


 RAZÃO

Viver da minha razão
Razão do meu viver.
O fruto mais doce que provei.
A lua mais cheia que avistei.

Nas profundezas de um mar qualquer...
Tu me achaste...
E me fez, reNascer reViver.
Fez-me entender.
Fez-se meu querer.

Era apenas um.
Hoje somos nós.
Era triste.
Felizes somos todos nós.

Do amor eu tiro um te amo.
Desse te amo te peço desculpas.
Desculpas pelo que não pude lhe dar...
Que às vezes deixei faltar.
Desculpas por não ser mais.
Perto de você me sinto um mais ou menos.

Mas também sei.
Que é recíproco esse amor.
Amor teu amor que me encorajou.
Do seu amor o meu amor desejou.
Do seu desejo com o meu desejo, desencadeou.

A vida inteira que a vida nos proporcionou.
É a minha vida inteira que você eternizou.
É a minha sem graça vida que você estimulou.
Obrigado desde agora desde antes.
Agradecido o hoje e um também tempo distante.

Minha razão, união compaixão e cuidado.
Razão minha, é de sempre estar ao seu lado....

Mais uma vez Obrigado... 

                AMO-TE.


                     Para Ligia Bens
                      Ligia
            PARA.......BENS...

Nenhum comentário: