Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

segunda-feira, 18 de março de 2013

Lembrei...




                    Lembrei

É uma tristeza que não tem medida
É ter fome e não ter comida
É a dor forte de uma infinita ferida.

É deixar de respirar mesmo respirando
É tentar olhar mesmo sem estar enxergando

É o sentimento de perda.
Incomparável, perceba.
É esquecer que você existe
E só lembra-se de quem se foi.
É viver o antes nunca mais o depois

É falar com quem não esta perto de você.
É sentir quem não pode responder
É lembrar todos os dias
O que nunca se permitiu esquecer.

É o verso do inverso eu confesso.
Nesse gesto eu te peço e me congelo.
Sua ida infinita dessa vida.
Não consola essa minha triste vida

Incorpora o sofrimento desde o dia.
Que a vida não me deu guarida.
Levou se foi...
Deixou negou...
E aqui estou...

Novamente relembrando
De quem sempre me amou...

Autor – André Vasconcelos

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns André!!! Continue usando esse dom para expressar, encantar e emocionar a todos!!!
Adriana de Oliveira