Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A Carta




A Carta

É como se eu nunca houvesse esperado.
Deixo pra você bem claro.
Nem todo sentimento ficou de lado.
Só foi a esperança que me roubaram.

Talvez tenha achado.
Que meu mundo ficou parado.
Mas não...

Só não quero mais...

Seu desdém.
Seu negativismo.
É todo seu...
Esse seu Eu.

É como se tivesse despertado.
De um sono mal terminado.
Do lúdico que me prendia.
Da realidade que me consumia.

Só não quero mais...

Ter a responsabilidade de lhe acordar.
Ter só vontade e esquecer de lutar.
Ter esperança no que já se foi.
Ter pouco sentimento e não se importar com o Depois...

É como se eu soubesse.
Que a vida te deixa de lado
Quando você esquece do seu legado.
Há você que nunca foi somente um retrato falado.

Só não quero ver você...

Sem ter oportunidades...
Sem Sorrir quando querem te fazer chorar
Sem Tentar e não só tentar ,fazer acontecer
Conseguir e mostrar que a vitória não te contaminará.
Sem Sonhar, realizar e manter a essência.

Essa é a vitória
Porque é necessário um sentido pra que você vença
E faça historia.
                   
                   Autor – André Vasconcelos

Nenhum comentário: