Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Faça sua "Festa"


Faça sua "Festa"


BUM BUM BUM

É o rojão chegou para anunciar uma nova “Festa” esquecem o fundamento e vão se divertir...

Vão gastar o que não tem , vão agradecer pelo que não aconteceu não sabem do mal acham tudo normal e agradecem a deus é a festa dele também ?

Opa mais um bando de fingidos lhe parabenizam no ultimo dia do ano e o restante é tentando prejudicar...

Mas é festa né não, no ultimo dia entrego o perdão e o resto do ano querendo queimá-lo no colchão, é o mal se fazendo de bonzinho, alguns minutinhos os traiçoeiros com a carapuça tipo chapeuzinho.

Eu não...

Meu coração é a solução do sem perdão, é a solução da ingratidão pega a festa lá e encontrará a solução.

Eles sempre querem teu bem, no fim do fim é o seu fim que há eles satisfaz, mas nada terá sua importância quando as batidas derem 00h01min, isso sim terá importância, beber ate cair e se cair já foi é “Festa” aos inimigos existem ate trégua, mas pra eles sempre é assim que acontece, bum bum bum rojões anunciam uma nova etapa para muitos, mas talvez minha geladeira não diga o mesmo o meu cotidiano não me alegra, quem sabe tive mais perda do que ganho , talvez lutei mais que antes e ainda meus sonhos permanecem em estantes, pra mim historia é historia e não estória, tudo é muito real nada de conto e mesmo quando conto é um conto verídico de quem não olha só para seu umbigo, seja bendito ao que sabe amar sem precisar “Festejar” a vida é festa que deixa sobras... E as sobras do dia seguinte são doloridas, cheias rancor,magoas e meu congelador esvaziou antes da hora e agora quem da “Festa” irá ajudar? Ontem éramos irmãos, será que ainda permanece agora que a “Festa” acabou

Sei lá como sempre destemido, sozinho, mas com o costume de quem sabe ultrapassar barreiras só, como sempre quis viver, a multidão não me dá prazer e nunca dará confiar em quem, quando sempre se esteve sozinho, não será a “Festa” que me fará negligenciar o que vivo, o modo que conduzo o sentimento de solidão é palpável há quem não se vive pela carência de se ouvir um agrado, sem mesmo saber se o coração é o autor dessas falas lindas cheias de hipocrisias de mentira de burrice dos maus.

Mas demorou é “Festa” vamos engolir tudo, até o peru tem seu símbolo e você simboliza o que, gasta o que não tem em janeiro comece sofrendo mas é “Festa” nem to vendo, vou estourar no meio tanto o cartão de credito , quanto meu fígado e os inimigos eles já estão dormindo em dia de “Festa” até estória passa a ter seu pingo de verdade tudo presta afinal é “Festa”.


André Vasconcelos

Nenhum comentário: