Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Agradeço Sempre

Agradeço Sempre

Essa carta como sempre tudo que faço tem direção certa.

Quero agradecer a todos aqueles que fizeram de um ano não tão bom minimizar a dor e me fazer perceber um novo jeito de viver...

Amigos ,amigas e irmãos , fiz vários esses anos uns permaneceram sempre por perto e nunca deixaram a peteca cair,fico feliz só de imaginar o respeito que construir em mais este ano o respeito que depositei am alguns muitos deles ainda permanece o respeito outros já não comento. Ano difícil familiar minha esposa e meu filho tiveram uma segunda chance de viver pra eles muito amor a Deus só agradecer, me mantive vivo sobrevivendo mesmo quando alguns diziam vai assim mesmo, comigo não, eu não me vendo perdi um emprego com minha esposa e o filho internado em uma UTI me vender pra dono de empresa nem pensar, você se dedica faz varias situações e na hora que precisa de um segundo de atenção ta lá mais uma demissão, mas foi firmão fiquei feliz por saber que quando não nos vendemos as portas demoram mas se abrem e quando abriu meia fresta eu entrei e dei uma voadora e arrebentei a porta é isso mesmo.

Muitos se foram poucos ficaram mas meu alimento nunca foi fraco.

Alimento-me de verdade sempre com muita coragem, desistência não esta no cardápio, pra tomar, fui de sinceridade e respeito e quando preciso dei murros no meu próprio queixo e quando se fez necessário quebrei o maxilar de alguns derradeiros e pra somar já disse que entreguei e fui presenteado com respeito.

Aos amigos estou sempre fortalecendo é o mínimo que posso estar fazendo, aos irmãos que me apóiam na literatura periférica marginal foram duas participações este ano e uma parte importantíssima desse meu ano, o causador desse meu orgulho lá vai Alessadro Buzo, o cara com uma amizade impar o respeito infinito e a boa vontade que tanto tenho escrito,ta ai fiz questão de apresentá-lo esse final de semana ao meu Guerreiro Luis Gabriel (Meu Filho) ele e Marilda Borges só faltou o Evandro mas não irá faltar oportunidade da família toda se conhecer, tenho orgulho do Sobrenome Progresso pela humildade e respeito quando nem sabia quem eu era e ainda não sou muito mas já tenho marcado no peito sou #Suburbano Convicto e foi lá que conheci diversas pessoas importantes pessoalmente, CriadasRuas, Jéssica Balbino , (Daniela e Japão Viela17 presentes na alma ) Tubarão , Walner Danzinger, Emerson Alcalde, Altamiza Melo aquele loko do Cislando, Andrio e todo o coletivo, Mel Duarte e tantos outros que não me recordo agora Mas que fortaleço sempre que posso, poetas e coletivos que sempre fortalecem , obrigado sempre meus amigos a minha poesia ama vocês e como ela e eu somos Um só... Amo vocês outra vez.

Aos que não conheci pessoalmente, mas que sempre fortalecem no meu blog com minhas poesias sem massagem, obrigado a todos pelos comentários e desculpem minha ausência esse ano foi pesadão.

Minhas participações nas coletâneas.

PELAS PERIFERIAS DO BRASIL VOL 5

POETAS DO SARAU SUBURBANO.

*Culpado Alessandro Buzo*

AMIGOS E AMIGA UM OTIMO ANO PRA VOCES MESMO QUE SEJA SOBREVIVENDO OUTRA VEZ....

A Essência não morreu e nada nos corrompeu a sobrevivência segue outra vez... Entre eu e vocês.

Humildade,Respeito e Essência.

André Vasconcelos

2 comentários:

Daniela Mara disse...

sei que é batido essa frase...mas ela representa o que sinto no momento: AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR...DO LADO ESQUERDO DO PEITO! Amigo de alma não se explica apenas se sente! é isso! Ano difícil mas sementes plantadas...vamos simbora nego! bjs meu e do Japão!

Suburbano Convicto disse...

Pô mano, a atenção especial que VC dedica a minha pessoa nesse texto me deixa feliz, gosto muito da sua amizade e é um prazer VC fazer parte dos poetas do SARAU SUBURBANO.
2012 tem muito mais !!!
Alessandro Buzo