Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

sábado, 9 de julho de 2011

MEUS DIAS



DEUS.

Tenho falado tanto contigo.
Tenho agradecido pelo meu minino.

DEUS.

Venho pedindo uma solução.
Venho sentindo no meu coração.
Deus é mais é a conclusão.

DEUS.

Agradeço por me manter Firmão.
Apesar dos Pesares...
To legal to Vivão.

DEUS.

Vou no Silencio pra trazer Meditação.
Centralizar os bons sentimentos
Pra que meu Filho fique BOM.

DEUS.
Conheces tú meu coração.
Não trato ninguem com Desdem.
Tenho Plantado Amor Pra Colher o Bem.

DEUS.

Sei que tudo ficará solucionado.
Sei que meu filho é um Guerreiro NATO.
Eu Sou Apenas mais um...
Pedindo a DEUS que esse problema
Seja Solucionado...

"DEUS É MAIS E ESTÁ DO NOSSO LADO"

ANDRÉ lUIS

Um comentário:

marciatura disse...

Deus está sempre ao nosso lado! Mas às vezes temos q passar por provas pra crescermos como pessoa! Bjos!!!