Poeta André Vasconcelos

Poeta André Vasconcelos
Mensageiro Natural de coisas Naturais

sábado, 17 de julho de 2010

A Partida

A Partida



Partida


Há poucos minutos atrás estava comigo.
Foi muito rápido nem deu para perceber.
Sentimento eu já vivi vários, mas não o de perder.

Um dia vazio e já era o anuncio
O que estaria por vir,prelúdio.
Minha alma viajou esvaziou repúdio.

Como um avião a noticia chegou.
Tudo o que não queria.
Todos em minha volta,uma voz anunciou.

Olhos se fecham, lagrimas invadem alma.
Mesmo o peito fechado, inimaginável situação.
A circunstancia agora é minha á razão pede calma.

Nessa hora o dinheiro podia fazer diferença.
Nem sabia o que fazer, olha e pensa.
Tudo acabou, será que há recomeço, puta desavença.

Agora vou, somar com o legado deixado.
Sem dinheiro como é normal por aqui.
Vou pegar o que deixou e cuidar, que seja assim.

Com essa partida nem sabia o que iria chegar.
O tempo corre vamos ver se á saudade vai passar.
A resposta já veio a muito tempo atrás.
Saudade não morre e nem envelhece, jamais.

André Luis

Nenhum comentário: